Pista Haroldo Veloso
Este fórum foi criado somente para que os frequentadores da pista do HV possam trocar informações específicas dos nossos encontros lá.
Se alguém quiser saber se a pista estará aberta ou fechada em um dia específico, se houver alguma solicitação por parte dos coordenadores da pista, ou mudanças nas regras dos usuários, será este o canal de informações.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pista Haroldo Veloso
Este fórum foi criado somente para que os frequentadores da pista do HV possam trocar informações específicas dos nossos encontros lá.
Se alguém quiser saber se a pista estará aberta ou fechada em um dia específico, se houver alguma solicitação por parte dos coordenadores da pista, ou mudanças nas regras dos usuários, será este o canal de informações.
Pista Haroldo Veloso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

estou iniciando e quero aprender na pratica

3 participantes

Ir para baixo

estou iniciando e quero aprender na pratica Empty estou iniciando e quero aprender na pratica

Mensagem por fabiomad Ter 27 Nov 2012, 22:06

ola amigos aeromodelistas e com muito prazer que venho fazer parte deste forum e quem sabe deste time moro aqui no jd pres. dutra e curto muito aeromodelismo tem abilidade manual para contruir modelos ja voo com um helicoptero daqueles eletricos; mas agora quase ia adquirindo um aeromodelo meio que barato para iniciante, mas lendo em outros forum descobri que e melhor ter paciencia e aprender com quem sabe entao gostaria de poder me reunir com vcs no proximo domingo na pista; nao sei a localizaçao correta parece pra min que e naquele campo perto da escola do H veloso ja morei ai perto no serodio

fabiomad

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

estou iniciando e quero aprender na pratica Empty Re: estou iniciando e quero aprender na pratica

Mensagem por Gilberto Branco Sex 30 Nov 2012, 21:39

Seja bem-vindo, e a localização é aqui;


http://maps.google.com.br/maps?q=Avenida+Candea,+130+Guarulhos+-+S%C3%A3o+Paulo&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.414796,-46.471653&spn=0.009629,0.013797&sll=-23.414934,-46.471932&sspn=0.009629,0.013797&vpsrc=0&hnear=Av.+Candea,+130+-+S%C3%A3o+Jo%C3%A3o,+Guarulhos+-+S%C3%A3o+Paulo,+07155-000&t=h&z=16
Gilberto Branco
Gilberto Branco
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

estou iniciando e quero aprender na pratica Empty Re: estou iniciando e quero aprender na pratica

Mensagem por Bruno Almeida Qua 07 Ago 2013, 16:03

Fiquei sabendo pela net que tem uma loja virtual do HV alguem conhece pra me passar o contato

Bruno Almeida

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

estou iniciando e quero aprender na pratica Empty Re: estou iniciando e quero aprender na pratica

Mensagem por Gilberto Branco Qua 07 Ago 2013, 18:10

Não temos loja do clube, mas um dos participantes que sempre está lá, o Mauri, tem uma boa loja e fabrica bons modelos.

http://www.proaeromodelos.com.br/
Gilberto Branco
Gilberto Branco
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

estou iniciando e quero aprender na pratica Empty Re: estou iniciando e quero aprender na pratica

Mensagem por Bruno Almeida Qui 08 Ago 2013, 08:01

Estou começando a mexer com aeromodelo tem umas duas semanas  e já ate construí meu aeromodelo cesna treinador queria  algumas dicas de lojas que possam me vender a  parte eletrônica com um custo beneficio bom quem puder me ajuda agradeço 
obs. Obrigado Gilberto Branco

Bruno Almeida

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

estou iniciando e quero aprender na pratica Empty Re: estou iniciando e quero aprender na pratica

Mensagem por Gilberto Branco Qui 08 Ago 2013, 17:09

No www.e-voo.com você encontrará o patrocínio de várias lojas que poderão ajudá-lo.
Gilberto Branco
Gilberto Branco
Admin

Mensagens : 29
Data de inscrição : 16/04/2012
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

estou iniciando e quero aprender na pratica Empty Re: estou iniciando e quero aprender na pratica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos